O final do bimestre está chegando e eu estou ficando doida! Essa época é a pior de todas! Muitos trabalhos, provas todo dia... A semana que vem está absurdamente lotada, não sei nem se vou dar conta. E ainda tem os "a mais" como a finalização da oficina! (Vem aí um super post sobre a finalização, aguarde 😉) As matérias estão difíceis e os trabalhos extensos. Não está sobrando tempo para preparar tudo. Essa semana apresentei dois seminários que posso considerar os piores da minha vida. E sem contar o Senai, repleto de provas. Cade o tempo pra estudar? Eu vivo falando que o meu dia tinha que ter 30 horas pra conseguir dar conta de tudo. Ouvi alguns amigos criticando os professores, na minha opinião, eles tem que entender que os professores também tem prazos e estão fazendo de tudo pra ninguém ficar de recuperação. Se não aguenta, sai do colégio, não coloque a culpa nos outros. 😕
Além de tudo, há o desgaste físico. Meu corpo está podre, não consigo dormir direito, é tanta coisa que eu tenho dor de cabeça quase sempre. E eu ando muito estressada com todo mundo, descontando meu cansaço nos outros. Espero que depois dessa fase eu melhore.
Férias, ja posso te ver! Têm mais duas semanas no Sesi e uma no Senai! Agora é lutar contra a recuperação e garantir notas boas. Não é fácil, mas é possível. E como a diretora ja disse, só vai piorar daqui pra frente. Dada a largada na corrida contra o tempo! Ráaaa!
Sobre
Blog com objetivo de contar um pouco sobre a minha rotina no colégio SESI e outras cositas más :D
Férias???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Final de bimestre é um sufoco mesmo, final de semestre mais ainda. Mas é como você escreveu mesmo, nós professores estamos com vocês. Também corremos contra o tempo para proporcionar a melhor formação para vocês.
ResponderExcluir