Hello! Primeiro post do ano! Não sei exatamente que dia voltam as aulas, mas posso adiantar: esse ano vai ser "daqueles"! Começando por um grande pequeno detalhe, é o último ano!!!!
Começando pelo PAS (abaixo falo sobre meu desempelho), tem uma penca de vestibulares, o colégio, o tcc do SENAI, e alguns outros projetos que ainda não tenho certeza. Basicamente, vou viver pra estudar e estudar pra viver. Aí, quer fazer engenharia, agora corre atrás! Hahaha
Terceirão, estamos aí, e junto fiz algumas metas pessoais e referentes ao colégio, confere:
Começando pelo PAS (abaixo falo sobre meu desempelho), tem uma penca de vestibulares, o colégio, o tcc do SENAI, e alguns outros projetos que ainda não tenho certeza. Basicamente, vou viver pra estudar e estudar pra viver. Aí, quer fazer engenharia, agora corre atrás! Hahaha
Terceirão, estamos aí, e junto fiz algumas metas pessoais e referentes ao colégio, confere:
- Ter mais paciência - isso é uma coisa que eu preciso controlar! É sério! É uma necessidade, para o bem da nação
- ser uma pessoa (mais) organizada - eu começo o ano anotando tudo na agenda, fazendo cronogramas e tal, chega no final eu ja perdi a agenda, esqueço os prazos, faço de última hora, é uma tragédia.
- ter uma vida saudável - é um saco, com certeza eu prefiro uma coxinha a um pote de salada, mas é um esforço pra não ter nenhuma doença crônica nessa idade! ( please!!)
- estudar mais (muito mais) - não adianta, eu não sei estudar. Se eu tenho bom desempenho em alguma coisa é ajuda da memória porque eu não estudo!!! Isso precisa ser mudado urgentemente.
- Foco no objetivo - minha meta do ano e da vida é passar no vestibular da Uem, ou seja, vou escrever isso em todos os lugares, pintar na testa, foca na foca!
E whatever, tem muitas outras metas, mas essas são essenciais. Gente, duas semanas de férias!! Não botei as séries em dia ainda! Mas... por outro lado, estou ansiosa como sempre. Ah, e sobre o Pas... então: poderia ter sido melhor? sim. Mas foi realmente difícil estudar nas férias, sério. Eu não tive a maturidade de colocar na cabeça que era muito importante estudar um pouquinho por dia. Na teoria tudo é muito fácil, mas confesso: podia ter me dedicado. Adianta lamentar? não. Então vamos aos resultados. O resultado oficial não saiu ainda, porém minha memória maravilhosa me ajudou na hora de conferir o gabarito. Eu cometi um erro(?) que pode ter me atrapalhado, ou ajudado. A prova era de somatória, mas optei por assinalar somente uma alternativa, no máximo duas. Como eu tinha zero certeza, quanto menos eu marcasse, menor a chance de erro. Me julguem! Minha "nota" aumentou de 15 a 20 pontos do ano anterior. Eu espero que na redação eu tenha uma nota boa. Resumidamente acho que fui bem! :D